quinta-feira, 19 de março de 2020

Inexplicável


Inexplicavelmente
Nossa mente mente
Insanamente
Quando se trata da gente

Inexplicável dor
É ver o sol se pôr
E não te ter presente

Inexplicavelmente
Eu não sigo em frente

Absolutamente
O que a gente sente
Calmamente
Quando não estou presente

Inexplicavelmente
É diferente

Prometa que não vai mais embora
Mas quando for, fique de voltar
Eu não sei mais como ficar
Sem viver do agora

Inexplicavelmente
É ver o sol raiar
Sem você na minha frente

Inexplicavelmente
É incandescente, ardente

E fica tudo diferente
Totalmente
Acreditar que a gente
Não se tem presente

Inexplicavelmente
Não se explica o que a gente
Sente, é diferente
É muito forte e presente

E é só dá gente.
Calixto John
19/3/2020
17h11

Importante!

Você pode copiar e redistribuir todo o conteúdo do meu blog e demais redes sociais que participo, desde que não altere o conteúdo de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direitos autorias e também este link:


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915

FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: