domingo, 29 de janeiro de 2023

No Decorrer do Ocorrido



Depois do que me ocorreu,

Eu corri

De tudo o que me aconteceu

De tudo o que eu senti


Outro dia, achei que era você

Do outro lado da rua

E eu, que me achava sua,

Desesperada, corri.


Você pode até me odiar se quiser

Mas depois de me dar mais um tiro no pé

Tomei a mais difícil decisão:

Deixar meu amor, ali no chão


Eu não sei nem o que dizer

Depois de todo o amor que eu fiz parecer,

E depois, fazer tudo desaparecer…

E de tanto amor que eu podia te ter


Só o que eu sei é que não posso mais com isso


Eu não quero, e não consigo

Continuar com esse vai e vem

Mesmo ainda te querendo bem


Eu sei que entendi muitas coisas depois do ocorrido

Sinto muito por você ter sofrido

Levo apenas a lembrança, no meu coração

Do tanto que te amei, e do meu último não.


Calixto_john
29/1/2023

7:05h


Importante!

Você pode copiar e redistribuir todo o conteúdo do meu blog e demais redes sociais que participo, desde que concorde com o seguinte:

-Não altere o conteúdo dos textos de nenhuma forma, nem reproduza apenas "partes" deles;
-Não venda, alugue ou obtenha privilégios lucrativos distribuindo meu conteúdo sem a devida autorização;
-Inclua esta nota de direitos autorais e também, no final, o link abaixo:



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)



(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019


















Nenhum comentário: