sexta-feira, 2 de maio de 2014

Não Diga





















Diga o que você quiser me dizer
Mas por favor, me perdoa,
Não me deixe aqui à toa
Sem saber o que fazer

Pediu a verdade
E a sinceridade
Que não cabia numa oração

Pediu a maldade
Da realidade
Que havia dentro do meu coração

Não diga nada,
Não digo mais o que eu sei
Porque eu sei que sempre que falei 
Eu errei

Pediu a franqueza,
E toda minha fraqueza
Que eu não podia mostrar em vão

Não digo mais nada
Não me diga que não avisei
Porque sempre que errei
Chorei

Vai embora com o pouco que te restou
Me deixa aqui com tudo o que não me sobrou
Mas saiba que, onde quer que eu vá,
Sempre vou me lembrar

Que dizer a verdade na hora errada
Pode ser pior que uma mentira oportuna
E que mentir apenas com hora marcada
Pode até ser melhor do que deixar lacunas

Entre a razão e a emoção
Entre a emoção e um vazio coração
Entre um vazio coração e a decepção

De magoar a única pessoa no mundo
Que te é mais importante que tudo
Vou embora com o que me sobrou
Que é sobrar sozinho, sabendo que sou

Menos da metade do que deveria ser
E mais do que alguém possa compreender.

Diga o que você quiser me dizer
Mas por favor, me perdoa,
Não me deixe aqui à toa
Sem saber o que fazer

Calixto John
2/5/2014
1:38


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: