terça-feira, 2 de julho de 2019

Sonhos Lúcidos, Vida Irreal




E enquanto todos te davam o que sobrava
Eu sempre procurava
Encontrar explicação no que eu fazia
Que era te dar até o que eu não tinha.

E depois que a luz se apagou
E parei de caminhar
Eu já não estava mais aqui

E só quando a luz voltou
Eu descobri quem eu sou:
Eu sou tudo o que eu ainda não vivi

Sonhos são só sonhos
Quando a gente decide acordar,
Mas sonhos só são sonhos
Se você acreditar

E depois que você partiu
Parte de mim sumiu
E eu estava de volta ao sonho

E quando a luz se apagou de vez
Perdi toda a sensatez
E por fim, desisti.


Calixto John
2/7/2019


Importante!

Você pode copiar e redistribuir todo o conteúdo do meu blog e demais redes sociais que participo, desde que concorde com o seguinte:
-Não altere o conteúdo 
dos textos de nenhuma forma, nem reproduza apenas "partes" deles;
-Não venda, alugue ou obtenha privilégios lucrativos distribuindo meu conteúdo sem a devida autorização;
-Inclua esta nota de direitos autorais e também, no final, o link abaixo:




© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: