quarta-feira, 3 de julho de 2019

Alto Mar

O que você faz 
Se seu barco começar a afundar
E você não souber nadar?

Você pula na água
Ou se afunda na magoa?

O que fazer 
Se você arrisca tudo
Mas perde por não ser sortudo?

Você tenta novamente
Ou novamente você mente?

Me chamam de louco
Por não desistir dos meus sonhos
Mas o que é que eu vou fazer
Entre dormir e acordar
Senão sonhar o quanto puder
Pra quando acordar, te encontrar?

A música agora é o meu idioma
E meu violão pede outra canção

Eu vivo pra sonhar
E sonho em te reencontrar.


Calixto John
3/7/2019


Importante!

Você pode copiar e redistribuir todo o conteúdo do meu blog e demais redes sociais que participo, desde que concorde com o seguinte:
-Não altere o conteúdo 
dos textos de nenhuma forma, nem reproduza apenas "partes" deles;
-Não venda, alugue ou obtenha privilégios lucrativos distribuindo meu conteúdo sem a devida autorização;
-Inclua esta nota de direitos autorais e também, no final, o link abaixo:




© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: