segunda-feira, 25 de maio de 2020

Agora Eu Sei



Cada um que passa ao meu lado

Leva embora de presente um pedaço

Que eu não dei


Agora eu sei:

Conselho é uma coisa boa

Que a gente dá à toa

Porque não conseguiu vender


Cada um que passou na minha vida

Mesmo antes da despedida

Me tirou até o que não conseguia ver


Agora eu sei:

Tudo o que eu dei pra você

Não podia dar, mas dei sem perceber


Pra cada dia vivido

Eu tive um dia perdido

E bem agora, na metade do caminho

Me dei conta de que estou sozinho


Agora eu sei:

Conselho é uma coisa boa

Que a gente dá à toa

Porque não conseguiu vender



Calixto John

25/5/2020

8h37



Importante!

Você pode copiar e redistribuir todo o conteúdo do meu blog e demais redes sociais que participo, desde que não altere o conteúdo de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direitos autorias e também este link:


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915

FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo e verdadeiro!