domingo, 10 de maio de 2020

Silêncio



Amanheceu

E no silêncio dessa manhã escura,

Hoje, é só mais um dia para eu não me lembrar


De que, quando devia ter pensado melhor,

Eu não pensei


De que, quando devia ter escutado você,

Não escutei


De que, quando devia ter desistido de seguir,

Não desisti


De que, quando devia ter voltado atrás,

Não voltei.


No silêncio dos meus pensamentos

Sinto sempre aquela estranha sensação

De estar sendo deixado para trás


Mas não estava


Era apenas aquele enorme silêncio presente

Me fazendo ouvir o coração

Bater lentamente.


Anoiteceu

E no silêncio dessa noite prematura,

Hoje, foi só mais um dia para eu não me esquecer


E no silêncio de mais uma oração

Não ouço mais bater o coração.



Calixto John

10/5/2020

00h47



Importante!

Você pode copiar e redistribuir todo o conteúdo do meu blog e demais redes sociais que participo, desde que não altere o conteúdo de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direitos autorias e também este link:


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915

FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: