quinta-feira, 8 de maio de 2014

Só Pelo Caminho



Vamos começar 
A corrigir os sentimentos
Parar de rimar
Dor com pensamento
Vamos pular da janela
Sem abrir a vidraça
Pisar na flor mais bela
Deixar essa vida sem graça

Vamos terminar
Parar de fingir em pensamento
Começar a pensar
Com razão, e não sentimento
Vamos cair na tentação
Sem perder a compostura
Se embriagar na sensação
De uma vida boa e pura

Mentir pra si mesmo
Pra que, mesmo se mentir
Enganar um coração
Acostumado a dizer não

Me diz, o que foi que fiz de errado
Por querer só estar do seu lado
Sem você saber?

Me diz, qual o problema
Em viver uma vida plena
De vazio e solidão?

Acompanhado só do vento na praia
Você pede que eu me distraia
E seja feliz sozinho
Qualquer que seja meu caminho

O meu caminho, eu não sei mais
Se é o que eu quero pra mim,
Só sigo em frente, até o fim.
Sigo só, mas não sei se sou capaz.

Me diz, o que foi que fiz de errado
Por só querer estar do seu lado
Sem você saber?

Me diz, qual o problema
Em viver uma vida plena
De vazio e solidão?


Calixto John
7/5/2014
10:44



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: