sábado, 11 de agosto de 2012

1o. de Maio

Não digo bom dia
Na segunda-feira
Nem boa-noite no domingo
Eu não menti na confissão
D1comunhão,
Mas não comungo desde então

Ninguém pergunta porque o Natal
Cai no dia 25 de dezembro
Se Jesus nasceu no dia 1/1/1
Isso é uma coisa que eu não entendo

Ninguém trabalha
No dia do trabalho

Mau? Eu não sou mau!
Eu sou tudo aquilo que eu não deveria ser
Sou um reflexo de você
E se você não sabe qual a diferença banal
Entre o mau e o mal
É porque também não sabe o que é ser legal

Incrível! Ninguém nasce dia 29 de fevereiro!
Fica pra 28 ou 1º
Legal se pudesse ser  1º de abril, ou de maio ou janeiro
Já que ninguém mais trabalha, nem fala a verdade
E aos 40, ter 10 anos de idade
Mentir virou a nossa realidade

Ninguém trabalha
No dia do trabalho
(mas que c. !)

(Calixto_john)
11/8/2012



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: