domingo, 27 de outubro de 2013

Tudo Uma Questão De Lógica






















É lógico que eu
Estou completamente certo
De que estava completamente enganado
Ao apenas te desejar ao meu lado

Tudo uma questão de opinião
Ser rico ou não
Ser pobre ou então

Ser rico na dor e pobre no amor,
Ser rico no amor, e também na dor!

Ser ou não ser,
Ser e querer ser,
Ser e se esquecer
Que querer apenas ser
É um ridículo padecer.

É lógico que eu
Estou completamente errado
Em me achar completamente correto
Ao te desejar por perto
Querendo apenas ser amado

Tudo uma questão de atitude
E o que muda é apenas como se expressa
O amor que nunca se confessa

Ser rico no amor e pobre na dor,
Ser rico na dor e também no amor!

A dor e o amor são a mesma questão banal
De opinião pessoal:

Escolher sofrer 
Mesmo quando não doer,
Escolher amar com carinho
Mesmo ficando sozinho.



Calixto_john
27/10/2013
12:26






© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: