sábado, 20 de dezembro de 2014

O Que É o Amor?


Amor perfeito não existe
Amor eterno também não,
O que existe, é um amor bem vivido
Esse, você guarda no coração.

Não sinto falta de você
Acho que porque
Você nunca esteve aqui
Você foi um amor que eu não vivi.

O que é o amor,
Além de uma palavra
Que nunca deveria ser dita
Quando se acredita
Que é uma coisa que te livra
De toda a dor?

Eu vivia um amor perfeito
Enquanto ele estava só aqui dentro
Preso no meu mundo imaginário
Que gira sempre ao contrário

Mas ele foi embora
Junto de você
E agora
Só me resta esquecer

O que é o amor,
Além de uma palavra
Que nunca deveria ser dita
Quando se acredita
Que é uma coisa que te livra
De toda a dor...

Calixto John
19/12/2014
6:51


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: