segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Vendaval


Não faça planos pro futuro
Se quiser ficar comigo
Se não quiser mergulhar no escuro
Ou se quer me ter só como amigo

Olha a porta para entrar no vendaval!
De olhos vendados, vou te comprar sem me vender

Qualquer que seja o seu desejo
Eu sei que não vou conseguir ficar só te olhando
Sem saber o que você está pensando

Chegou a hora de colocar tudo no seu devido lugar
Pra que a gente fique aonde realmente devia estar 
Viver de amor, sem a dor de se sentir banal

Eu quero entrar no vendaval
Quero escrever mais uma canção
Eu quero amor no coração
Quero uma paixão sem igual

Qualquer que seja o seu desejo
Eu sei que não vou conseguir ficar só te olhando
Sem saber o que você está pensando

Olha a porta para entrar no vendaval!
De olhos vendados, vou te comprar sem me vender

E ao sair do vendaval
Vou parar de olhar pra trás
E só fazer o que me satisfaz
E então, voltar a ser normal.


Calixto John
29/9/2018

Importante!

Você pode copiar e redistribuir todo o conteúdo do meu blog e demais redes sociais que participo, desde que não altere o conteúdo de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direitos autorias e também este link:







© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: