sexta-feira, 24 de julho de 2020

Vírgula,



Olá a todos os meus amigos e
admiradores do meu trabalho.



Dos 3 principais momentos da vida de qualquer ser humano (nascimento, vida e desencarne), já que não temos qualquer controle sobre o primeiro e o último, eu decidi assumir o controle total do momento do meio; logo, coloquei uma vírgula antes deste hiato (enorme espaço em branco em que mergulhei), pra me preparar pra tudo o que está por vir, muito em breve.

Entre o "travessão" e o "ponto final" da minha estória, eu escolho escrever, ou melhor, viver a reflexão e introspecção, pra parar de me alimentar só de sonhos e retomar minha vida real.


"Não me fale em sonho impossível, 
acorde e faça!"
(Calixto John, Frases de Impacto)


Não sigo meus próprios conselhos?! Mas claro que sim, e estou fazendo isso agora mesmo!


Isso não é uma despedida... é só uma vírgula antes de um grande retorno, com todo o amor e poesia que sempre distribuí sem qualquer receio. E quem sabe, com muito mais música, da qual não consigo mais viver sem.


Vou ali na porta da saída, 
pegar carona com a vida. 
Um dia eu volto, e...



João Calixto Neto
Calixto John, O Poeta Virtual.


















































Um comentário:

Branquinha disse...

Oi
Preciso fala com você
Sabe onde me encontrar
Vou Estar esperando..