segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Venha Aqui me Fazer Feliz

Acabou. 
Junto ao verão deste ano sombrio 
Que acabou por começar a me dar calafrio 
O nosso amor que nunca existiu. 
Terminou antes de começar o frio. 


Acabou. 
Veio aqui me fazer feliz, 
Mas aqui me fez infeliz, 
Porque não veio aqui me fazer feliz, 
Porque não creio no que você me diz. 


Acabou. 
Mas como poderei aqui me acabar 
Depois que aqui me acabar 
Com o que não chegou nem a começar 
E se começou, por que terminar? 


Acabou. 
Eu sei que acabou de acabar 
Ou acabou de começar 
Ou começou a terminar 
O que você veio aqui me fazer sentir? 


Veio aqui me fazer feliz: 
Mas aqui me fez infeliz.
Veio aqui, mas aqui nunca esteve... 
Venha aqui me fazer feliz. 


Se vier me fazer feliz, 
Venha aqui, mas inteira, 


Venha aqui me fazer feliz. 


 (Calixto_john, 12/10/2008) 


 (se você leitor não quiser comentar essa matéria aqui em meu blog, pode enviar suas críticas pro meu e-mail: calixto_john@hotmail.com)

2 comentários:

Elaine Antunes disse...

Parabens por criar mais um espaço para compartilhar conosco suas experiencias e suas lindas poesias.
Amei..ficou lindo!!
parabens e muito sucesso á vc!

Atualiza sempre ta??
bjus

Calixto John, o poeta virtual disse...

Oi!!

Obrigado pelo interesse no meu trabalho... Aos poucos, vou colocar todos os meus textos aqui, para que a pessoas possam ler e avaliar o meu trabalho antes de comprá-lo...

Grande beijo, fica sempre com Deus...

John...

Calixto_john...