quinta-feira, 11 de junho de 2009

Só Quem Sabe é Você


Eu sei muito bem
Que no mais íntimo refúgio do seu coração
Repousa, em vão
Um sentimento que só você sabe que existe.

Só quem sabe é você
O que eu fui pra ti
Só quem sabe é você
Sobre tudo o que eu senti

Eu sei por quê
Você mentiu pra mim
Mas não entendo porque
Você mentiu pra si mesma

Só quem sabe é você
O quanto eu precisei abrir mão de mim mesmo
Pra não te perder pra sempre
E também pra não te ter sempre aqui, dentro de mim

Só quem sabe é você
Como será o nosso futuro
O dia em que você vai se arrepender de alguma coisa que fez
O dia em que você vai voltar pra nós...

Só quem sabe é você
Quando você vai se entregar
Quando você vai voltar
A ser você mesma...
E enquanto isso não acontece

Só quem sabe sou eu
A dor que causei a nós dois
Sem pensar no depois
Só quem sabe somos eu e você,
E mais ninguém...


(Calixto_john, 11/06/2.009, Japão)




© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7


4 comentários:

Murilo Fatori disse...

o John seu blog eh mto bom voce é um otimo poeta msmo,qdo eu era menor tbm queria ser,mais chego uma hora q nao tinha mais palavra que conseguisse me satisfazer nos versos q eu tentava fazer...mta sorte na sua vida abraço

Calixto John, o poeta virtual disse...

Ow, meu querido Murilo... Quem me dera eu encontrasse as palavras certas pra te explicar que não são as palavras que nos satisfazem nos nossos versos, mas sim a emoção que provocam. Pense nisso e volte imediatamente a escrever!!!

Valeu pelo incentivo e carinho...

Calixto_john...
escritor.

Anônimo disse...

Amo tudo que vc escreve...
Por isso digo sempre.
Te amo em poesia.

Calixto John, o poeta virtual disse...

Oi, "anônima"... rs...rs...rs...

De anônimo mesmo, só seus feitos de ajuda ao próximo, pq sei que vc não precisa de propaganda pra mostrar sua grandiosidade...


Beijos, obrigado pelo coment...

Calixto_john...