terça-feira, 13 de outubro de 2009

Um ano a menos na terra...

Hoje, faz exato 1 ano que comecei esse blog, e continuo com as mesmas sensações, as mesmas decepções com as pessoas... mas nenhuma me dói tanto quanto a decepção que tenho comigo mesmo, com a minha consciência... Viver tem sido penoso, ainda mais porque tenho decepcionado pessoas que amo. Pode parecer estranho, mas sinto-me quase na obrigação de parar de escrever... E enquanto não descubro o porquê, creio que vou manter-me assim. Sem poesia, sem vida... Um grande beijo à todos que prestigiaram meu blog nesses últimos 12 meses, de coração... Calixto_john... escritor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero te ver de perto... saber o que está acontecendo com você... pelo computador é difícil enxergar a dimensão das coisas. E eu não quero você triste assim...
"And happiness is what you need so bad, 'boy', the answer lies with you".

Saudades sempre, bjoooo.

Karen luana disse...

Ontem eu achei vc por um Amigo do meu marido...Juro para vc deppis q acabei de ler algumas mensagens de seu blog foi como eu tivesse recebido forças para levantar e lutar...não pare pois assim como me ajudou hj a erguer a cabeça e saber q na vida tbm se perde tudo...Amor,dinheiro mais pensei e a esperança não se perde...Pode ter certeza nada é em vão...Continue sim pois suas poesias me serviram e vão servir para muitas pessoas pois precisamos disso...Vidas q as vezes tomam rumos diferentes expressados em mais belas poesias...Parabens simplismente fantastico...me responda se puder...

karen luana umeda...

Calixto John, o poeta virtual disse...

Querida Karen...

Obrigado por seus mails e por esse carinhoso comentário aqui no meu blog... Como te disse, o que mais me entristece é saber que a maioria dos meus conselhos servem pra tanta gente, menos pra mim... Também ando muito cansado da vida e de meus fracassos, me sentindo quase na obrigação de parar, por não estar conseguindo mais escrever coisas boas, pois não acontecem mais na minha vida... Sinto-me como se, ao escrever mensagens de conforto e incentivo pras pessoas, eu estivesse mentindo pra mim mesmo, e como o nosso Renato Russo dizia, mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...

Permita-me Deus dar um 360o. na minha vida e voltar a escrever como antes: só assim, eu salvaria um trabalho de toda uma vida, já que a minha vida toda foi escrever...

Um grande beijo, amiga, coragem e força sempre!!

Calixto_john...
escritor.

Anônimo disse...

E quem disse que vamos permitir esse absurdo? Você nasceu para alegrar e confortar corações... Qto as decepções... ah, a vida é assim mesmo!!! olhe o lado bom. As pessoas que te decepcionam fazem isso justamente pq não suportam enxergar vc tão grande. Não conseguem chegar perto de vc como gostariam... Você é um gigante meu querido. E eu sou muito feliz por te ter por perto.
Não pare!!! prossiga, vá em frente. Estamos juntos sempre!!! beijos

VANDERLÉIA AGUIAR disse...

Você nunca irá parar de escrever, sabe pq? Pq essa arte maravilhosa foi presente de Deus para você!!! As decepções acontecem pq vc é muito sensível e não é todo mundo que entende sobre sensibilidade!!! Para muitos, sensibilidade é sinônimo de fraqueza! para os poetas, é sinônimo de força. Aquela que vem do coração!!! que vem de mansinho se transforma em sentimentos, palavras, frases e poemas...Através dessa magia deliciosa você consegue um cantinho dentro de muitos corações que vc jamais os conheceu. E isso é sublime! Teus sentimentos viajam mundo a fora sem sair de dentro de vc... Isso é MáGICA!!! mágica sem fazer truques!!! a mágica do amor!!! A magia de Deus!!! Não pare!!! não vamos permitir que isso aconteça!!!
EU TE AMO EM POESIA!!!
BEIJOS