segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vou Voltar a Ser Eu Mesmo

Praia de Utsumi, Japão, agosto de 2.009

Vou voltar a ser eu mesmo
Recomeçar de onde parei
E pra onde vou, nem sei
Só não vou mais viver a esmo.

Você acha que está no caminho certo?
Então me diz, pra onde você está indo?
Não sabe se está indo ou vindo
Se está morto ou só dormindo...

Eu vejo o tempo passar devagar
Como o chão por baixo de mim
Não importa o quanto eu ande num dia
Enquanto não aprender a voar

Vou estar girando em círculos
Porque meu planeta é redondo
Mesmo o sol nascendo quadrado
Mesmo não estando mais ao seu lado

Eu só quero sair daqui
Porque, agora que descobri
Quem é que eu realmente sou
Posso decidir pra onde vou.

Eu sou livre, mas não sabia
Que o que me cegava era a covardia.
Continuo fazendo o meu próprio caminho
Mesmo que seja andando sozinho.


(Calixto_john)




© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

2 comentários:

Erly Terada disse...

Ahhhh... obrigada por saber expressar tão bem, o que sinto... sigo lendo e sentindo palavra por palavra do que descreve tão real... tão simples e tão direto... leio com os olhos, mas a mente viaja e chega a tocar o coração.. parabéns John Calixto, que o "cara lá de cima" continue iluminando suas inspirações!

Calixto John, o poeta virtual disse...

Oi, Erly!!
Obrigado pelo carinho e incentivo... esse é o melhor "salário" que eu posso receber pelo trabalho que tento realizar, o reconhecimento e a admiração dos meus leitores...

Beijos, muita luz pra vc e pra todos nós!
; )