segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Já Sei!

Já sei!
Vou tentar diminuir a minha dor
Parando de causá-la!

Vou tentar aumentar o meu amor
Parando de cobrar-te
O que você não me deve

Vou trazer luz pra minha vida
Apagando de vez a escuridão
Que ascende em mim uma triste solidão

Vou contar mais comigo
Ao invés de ficar contando seus erros, como uma tonta
E descontando minha raiva pelo que não é da minha conta...

Vou ser mais fiel ao que eu sinto
Sem esperar o mesmo de você
Que pensa que eu acredito em tudo... mas eu minto.

Já sei tudo o que eu devia saber
Mas falta o mais importante:
Aprender.

(Calixto_john)
6/8/2012
am4:11



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

2 comentários:

Anônimo disse...

Jonh percebe-se bem o tamanho da decepção!
Que tola!!!


Branca

Calixto John, o poeta virtual disse...

Como dizia uma amiga antiga minha, Branquinha:
"Perdeu, Perdeu..."