domingo, 24 de fevereiro de 2013

Perdendo o Juízo

Tudo começou aos 16
E terminou aos 43
Não tenho mais
Meus pontos cardeais

Fui meu próprio juiz

Arrancando o mal pela raiz
Agora, cúmplice de mim mesmo,
Não vivo mais a esmo

Perdi o senso de direção, eu sei
E pareço ter perdido
Todo o meu juízo
Depois que te encontrei

Mas agora eu sei

Que o que eu tinha mesmo perdido
Era uma vida toda contigo
Por todas as vezes que errei

A dor que sempre tenho sentido

Desde quando eu era eu
Parece ter se perdido
Num último adeus

Agora que te encontrei

Parece que perdi o juízo
Mas ao mesmo tempo, me traquilizo
Porque, agora, eu sei

Que encontrei meu caminho

Longe de toda a dor
Que tenho sofrido sozinho
Longe do meu amor


Calixto_john

24/2/2013




© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7


Nenhum comentário: