domingo, 24 de março de 2013

Eu Te Amo?

Não vou deixar você ir embora
Porque eu te amo tanto...
Não vou suportar te ver com ninguém 
Porque só eu sei como te amar

Sendo assim,
Fique aqui ao meu lado
E seja meu mundo, e esqueça o passado
E tudo o que você fez de ruim pra mim

Eu te amo?
Mas claro que sim!
Só não posso aceitar 
Você longe de mim

Eu sou sua,
Você é meu,
O mundo é nosso
E isso é tudo o que eu posso
Dar pra você 
Sem te perder

Se um dia você me deixar
Eu sei que não vou resistir
Depois que você partir
Depois que você me abandonar

Eu sou só sua, e de mais ninguém 
Por isso, não faço o que me convém,
Porque eu não quero acreditar 
Que você possa me deixar

Deixa a sua vida prá lá
Vem viver a minha,
Porque eu não sei mais como se caminha,
Não posso aceitar que você se vá

Eu te amo? 
Mas claro que amo!
Não tem como negar
Aonde você estiver, quero estar

Eu te amo, desde que você me ame também,
Porque, se você me deixar
Não sei como vai ficar
Nem como farei sem você

Eu sei que não te deixo opção
Mas acontece que meu coração
Não sabe o que é viver
Sem você pra me defender

Desculpa o desvario
Sei que não é culpa sua
Todo esse calafrio
Que sinto dos pés à face nua


Quando tento pensar que, te amar,
É como te aprisionar
E ao mesmo tempo te perder
Por você deixar de ser você,

Eu entendo que te amar
É o mesmo que não te querer bem,
É te ter, te perder, e não te querer,

Quase o mesmo que te matar
Sem nada poder fazer pra evitar
A não ser, te deixar sair

Da minha loucura de tentar te fazer feliz
Sem nem ter felicidade em mim
Sem saber fazer você sorrir.

Calixto John
24/3/2013

© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

3 comentários:

Anônimo disse...

entre o outono e a primavera estarei sempre a tua espera
e como as folhas espalhadas no caminho.... estarei por voce sorrindo rs...

Velhos anoos! Eu sei que voce é um bom entendedor então ja sabe quem é !

Anônimo disse...

Outono,frio,praia,luar,legiao urbana,moto e muiitos cigarros rsss

Calixto John, o poeta virtual disse...

Claro que sei, Funny...
Mas que pena (ou que bom!!), não existe máquina de viagem no tempo...

bye, seja feliz...