sábado, 23 de março de 2013

Soneto ou Sou Neto

Não sou criança, nem adulto
Perdido nesse tumulto
De não poder mais fazer tudo o que eu fazia
E de ser obrigado a fazer tudo o que eu não queria

Soneto de 14 versos
Sou neto de 14 anos
Não sou adulto inverso, nem criança
Eu sou, em verso, a sua esperança

Não me tranque no meu quarto
Me enganando que sou livre
Eu já estou farto
E não aceito que você me prive

De ser um adulto ainda criança,
Com um indulto de esperança.


 
Calixto John
22/3/2.013

  

© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: