segunda-feira, 11 de março de 2013

Pequeno Poema Para Um Grande Tormento



Silêncio ensurdecedor...
Silencia qualquer dor.
 
Tão grande quanto a esperança
Vem o medo, desde criança
Alimentar a minha fome sem fim
E terminar com tudo o que havia dentro de mim
 
Silêncio sem fim...
Silencia dentro de mim.
 
Tão pequena quanto a criança
Vem a coragem, com a esperança
Aqui, ao entrar, dentro de mim,
E recomeçar o que não tem mais fim
 
Silencio o silêncio,
Silencio qualquer dor
Dentro de mim
Silêncio ensurdecedor 
Silêncio sem fim,
Silencio sim.
 
 
Calixto_john
11/3/2013
3:00

© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7
 

Nenhum comentário: