sexta-feira, 28 de junho de 2013

A 4a. Folha

Eu não acredito em trevo da sorte
E nem mesmo no acaso
Acho apenas que não sou tão forte
Pra viver com seu descaso

Nunca tinha visto 
Um trevo de 4 folhas,
E por causa das minhas escolhas
Finjo sempre que não existo

Mas a 4a. folha era eu
E eu nem tinha percebido
Que a sorte só existe 
Pra quem nunca desiste!

Chamem isso como quiserem:
Sorte, azar, carma, destino...

Há coisas que são pra ser
E outras que nunca deveriam ter sido.

Calixto_john
28/6/2013
00:46





© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: