domingo, 30 de junho de 2013

Para Onde Vão Os Anjos


Eduquei meus filhos 
Para se tornarem guerreiros,
E não soldados.

Soldados só seguem ordens em vão
Fundadas em causas alheias,
Guerreiros seguem seu coração 
Durante sua vida inteira

Hoje, meus filhos já foram embora
Deixando para trás
Tudo aquilo que não lhes importava mais
Um passado pelo qual ninguém chora

Não sentem falta,
Mas também não desprezam
Não sentem orgulho
Mas nem sei se se importam...

Mas isso não importa mais
Do passado dos meus anjos
Eu sou a parte que não quero jamais
Que lhes cause vergonha ou engano

A vida pode ser uma só,
Mas ainda não sei onde começa
Muito menos onde termina
Toda a minha esperança
De ter como reconhecida

Minha luz e amor de criança
Que ainda me ilumina. 


Calixto_john
29/6/2013
22:02



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)

(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: