segunda-feira, 1 de julho de 2013

Estou Bem


Estou bem, meu bem
Estou "bem meu", bem.
Estou bem, meu... -Bem?

Estou em um silêncio escuro,
Pensando ao mesmo tempo em tudo
Restou pensar no que havia de errado
Em estar o tempo todo certo ao seu lado

Sim, estou bem, bem mal....

Depois de perder o que sobrou
Da auto-estima que eu não tinha, 
Do amor próprio e da esperança que não era minha, 
Vem você me perguntar se estou bem...

Estou bem! 
(Bem arrependido de ter entrado na sua vida)

Estou bem! 
(Bem revoltado com minha falta de tato e desrespeito pela sua rotina)

Estou bem! 
(Bem longe de seus planos da qual nunca fiz parte sequer um dia)

E estou me sentindo bem... bem idiota, 
Mandando mensagens às duas da manhã mais escura da minha vida

Agora sim, descobri 
O exato significado da palavra desesperança:
Desespero + esperança.


Calixto_john

1o. de Julho de 2013



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

2 comentários:

Anônimo disse...

pode crer. Nao negar o caos, ai vem a esperanca.

tudo por amor irmao. tudo.

Calixto John, o poeta virtual disse...

Valeu Laws, captou bem meu recado!
volte mais vezes...