terça-feira, 30 de julho de 2013

O Que Era Mesmo?

O que era o mais bonito
Agora é a maior parte do problema
E mesmo que eu não tema
Ter esse medo infinito

Aonde quer que eu vá
Eu sei que não vou voltar
A ser o que eu era,
Nem a ser o que era

No intervalo de um segundo
Eu me calo para o mundo
Já não falo, só me inundo

De tristeza e decepção
Com a clareza, um clarão
E a pobreza da ilusão
Que com certeza, eu quase não...

Quase, quase...
Quase não repito:
Eu te amo... ou não?


Calixto_john

30/7/2013



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: