quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Chorando Por Dentro


Não me diga o que fazer
Nem que fiz por merecer
Da minha vida, você não sabe nada
Muito menos da minha caminhada

É por dentro que a gente é
O que a gente realmente consegue ser
E se você nem isso consegue ver
Não venha me dizer
Pra ser do jeito que você quer

Por dentro eu tenho um mundo inteiro,
Toda a minha realidade
Longe de toda essa maldade,
Por dentro, eu sou verdadeiro.

Das minhas lutas só eu sei,
E das minhas contas também,
Só devo contas pra mim mesmo
E mesmo à beira de um abismo

Sou eu quem escolhe pular ou não,
Te ouvir ou ignorar.
Esqueça o sermão
Eu sou suficiente pra mim

Aprendi bem a lição:
Só posso contar comigo mesmo lá na frente
E só posso confiar em mim
Se eu for sempre independente 

Se for dono do meu destino
E de todo desatino
Do qual for capaz
Sem nunca voltar atrás.


Calixto John
11/12/2013
7:07



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7



Nenhum comentário: