terça-feira, 25 de março de 2014

Despedida



Hoje o mar conversou comigo
Me ensinou uma canção 
Pra acalmar meu coração

Hoje eu conversei contigo
Sobre a dor de se viver em vão
Que é o que mata o coração

Vou nascer de novo
E parar de viver a vida dos outros
Renascer, no silêncio da minha oração
Pra parar de viver em vão

O que deveria ter sido
Apenas uma despedida
Se tornou algo pra ser vivido
Por toda uma vida

Hoje o mar conversou comigo
E fez disparar meu coração
Antes que eu dissesse não

Hoje eu conversei contigo
Sobre amor, e não paixão
Que é do que vive o coração.

Vou viver de novo no presente
Como se nada tivesse acontecido
Como se eu tivesse vivido
Como um eterno adolescente

O que deveria ter sido
Apenas uma despedida
Se tornou algo pra ser vivido
Por toda uma vida

Hoje eu conversei contigo
Sobre amor, e não paixão
Que é do que vive o coração.


Calixto_john
25/3/2014


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: