sábado, 1 de março de 2014

Homem Não Chora (Por fora)

A dor e o amor,
Menos dor do que amor,
Tudo ao mesmo tempo agora,
Me lembra a cada hora
Que preciso me recompor
E cuidar, seja como for
Do meu pequeno amigo
Que não vai mais brincar comigo
Mesmo com toda essa neve lá fora...
O meu pequeno, que não chora,
Não sabe expressar sua dor,
E não sabe se recompor...

E eu aqui, rezando por sua melhora,
Peço a Deus, pra sempre e agora,
Cuida do meu pequenino,
E não deixe o destino assassino
Levar embora o meu amor
E me deixar apenas dor.

Mas seja como for,
Meu baixinho vai ficar melhor,
Estando aqui ou não,
Eu guardo uma oração
De esperança e amor
Que é muito mais forte do que qualquer dor...



Calixto John
14/2/2014
7:05

© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7



Nenhum comentário: