segunda-feira, 10 de março de 2014

A Única Pessoa


Preciso encontrar
Algo diferente
Do que toda essa gente
Que está perto de mim,
Tentando me levar pro fim,
Quer me mostrar

Quero sair da realidade
Quero fugir de toda a maldade
Mas o que eu quero, na verdade

Eu ainda nem sei.

Quero amor, carinho 
E qualquer coisa boa,
De vez em quando ficar sozinho, 
E tudo isso com uma única pessoa.

Preciso de alguém
Que seja confidente
Que seja diferente
E ao me abraçar, ardente
E que, no meio de tanta gente,
Não se pareça com ninguém.

Não quero voltar pra realidade
Nem me sujar com tanta maldade,
E o que eu quero, além da saudade,

Eu sei muito bem.

A única pessoa
Que me parece realmente boa
Está em algum lugar
Me esperando voltar.

Quero amor, carinho 
E qualquer coisa boa,
De vez em quando ficar sozinho, 
E tudo isso com uma única pessoa.

Calixto_john
10/3/2014


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: