terça-feira, 15 de abril de 2014

A Paciência É Uma Virtude (Que Eu Não Tenho!)

(Sim, este "poema" já nasceu como uma música!)

4x
A Paciência É Uma Virtude
(Que eu não tenho!)

3x
A Paciência É Uma Virtude
(Que eu não tenho!)

Paciência, paciência!

Mas a vida continua...
(Uma bela merda!)
E minha memória está incrível!
(Incrivelmente lerda...)

E eu me sinto muito bem!
(Bem mal...)
E eu só preciso é ter alguém...
(Alguém pra tratar mau!)

4x
A Paciência É Uma Virtude
(Que eu nunca vou ter!)

4x
Você pra mim, é um exemplo!
(Do que eu não devo ser)


Calixto John
15/4/2014
12:18


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: