quinta-feira, 16 de outubro de 2014

And Y? (Why Not)










Você me pediu pra escrever
E prometeu que, quando tivesse tempo, ia ler
Tempo é um luxo que não temos mais
Por causa das coisas que deixamos pra trás

Já falei o que precisava, 
Não se preocupe em responder
São apenas delírios de alguém que amava
Mas que já não sabe mais o que dizer

A não ser te pedir perdão
Pelo mal que ainda lhe possa causar
E para o caso de você achar, em vão
Que estou me achando o tal,

Ainda me acho porque continuo perdido
Tentando me encontrar no desvario das dores
Que eu sei que Deus não me deu sem sentido
E que não são culpa dos meus amores

Sei que você não está nem aí...
É claro que não,
Porque na verdade você está aqui
Dentro deste coração

Entre eu e o fundo do poço
No qual já estou mergulhado até o pescoço,
A única coisa que me puxava de volta à realidade 
Era o seu amor e bondade

Agora, o que me resta
É deixar doer mais um pouco
Pra me livrar de tudo o que não presta, 
Pra sair desse sufoco 

Aceitar minha nova realidade
Meu novo futuro, agora sem você
Sofrer com a dor de saber
Que a escolha foi minha, mesmo sem querer

Continuo com o seu ritual
De escolher aonde vou, antes de dormir
E mesmo que eu não possa mais decidir 
Meu mundo dos sonhos ainda é amor sem igual

O amor que a gente sente
Fica pra sempre gravado na mente
Pra poder mandar pra longe qualquer maldade,
E levar esse nosso amor conosco por toda a eternidade

Minha gratidão por você vai ser eterna, acredite
E sinto não poder fazer mais por você,
Também sou grato a Deus por ter te encontrado
E de poder ter tentado ser feliz ao seu lado

Mas não vou ficar doente assim pra sempre, esteja certa
Não nasci assim, não vou morrer assim
Sei que consigo manter a porta aberta
Mesmo que em meu coração não caiba mais ninguém, além de mim

Sei que você já não se lembra mais de mim
E nisso não há nada demais
Pois aquele de quem você não se lembra, 
Não existe mais

O amor é uma coisa interessante: 
Nada é capaz de criá-lo
E nada é capaz de matá-lo

Amar é como fazer um instante,
Virar uma eternidade ao lado
De alguém que pulsa incessante 

Dentro de um coração acostumado
A esperar o fim à todo instante
E a amar em silêncio e calado.

Calixto John
14/10/2014

© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7




Nenhum comentário: