sábado, 11 de outubro de 2014

Num Piscar de Olhos








O amor nunca acaba
O que sempre acaba é o tempo
Que temos pra demonstrar
O que é amar

Meu tempo acabou
Bem aonde tudo começou

Tenho uma vida toda pela frente
Vazia e indiferente:
Demonstrar um amor inconsequente
Será apenas se expor entre essa gente

Que não sabe que amor nunca começa
Se não tiver onde pousar,
E que é um desperdício querer viver
Sem saber porquê amar
 
E o meu amor começou
Bem aonde o seu acabou

Sigo só, e nem mesmo comigo
Posso contar como amigo
Morreu o que era imortal
Junto do meu sentimento banal

De achar que basta amar
Pra poder recomeçar.
Num piscar de olhos
Virou o tempo,
Mudou a estação
Cegou-me a visão

Meu tempo aqui acabou
Bem aonde tudo começou.


Calixto John
10/10/2014
12:05



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: