quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Viva Por Inteiro


Eu só preciso que você
Finja que gosta de mim

Porque tanto o amor falso
Como o verdadeiro
Acabam por inteiro.

Só quero te pedir
Que fique mais um pouco junto de mim

Porque tanto o fim
Quanto o começo
Têm um preço.

E se todo o começo tem um fim
O que mais posso querer pra mim
Além de que tudo acabe bem
E eu volte a ficar como sempre fui: sem ninguém.

Olha a luz no horizonte:
Ela não se apagou
Apenas voltou 
Pra dentro da minha mente

E amanhã de manhã, esse clarão,
Quer você queira ou não
Volta ainda mais quente

Demente e inconsequente
Como não poderia deixar de ser

Amor falso ou verdadeiro:
Que diferença faz
Se não for vivido por inteiro?


Calixto John
2/11/2015.

© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: