quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tudo O Que Eu Quero


Tudo o que eu quero
É sempre me sentir bem,
Mas nunca, melhor do que ninguém.

E melhor do que ninguém
Você sabe muito bem
Que eu preciso cantar
Pra não voltar a chorar

Tudo o que quero pra mim
É cantar mais uma canção,
Afastar a solidão sem fim
Acalmar meu coração

E melhor do que ninguém
Você sabe muito bem
Que eu só preciso te amar
Pra não voltar a sonhar

Não me importa mais meu futuro
Porque eu sei que caminho pro escuro

Não me importa mais sonhar
Já que eu sei que não vou mais acordar

Me mostre a direção, mas não venha comigo
Cante uma canção, mas não vou cantar contigo

Estou de volta ao ponto de partida
E também mais perto da despedida

Tudo o que quero pra mim
É cantar mais uma canção,
Afastar a solidão sem fim
Acalmar meu coração

Tudo o que eu quero
É sempre me sentir bem,
Mas nunca, melhor do que ninguém.


Calixto John
31/10/2015


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7


Nenhum comentário: