sexta-feira, 15 de março de 2019

Estou de Volta


Hoje eu olhei
Pro horizonte distante e pensei:
No ano que vem, como estarei
E o quão longe eu irei
Com tudo aquilo que eu sei
Que não sei?

Se eu soubesse tudo o que sei
Quando eu tinha 21
Com certeza, a minha sorte
Me salvaria da morte
Que era viver sem direção
Como eu estava até então

Abriu-se um vale à minha frente,
Futuro, passado e presente,
Inconsequentemente,
Caminham na minha direção
E mesmo andando na contramão
Não vou gastar meu amor em vão

Eu pedi um amor pra toda a vida,
E Deus me deu uma família

Um dia, um ano, uma vida
Qual seria o problema de se esperar
Um amor verdadeiro voltar
Se for pra encontrar a saída
De toda uma vida mal-vivida?

E quando não me sentir mais sozinho
Vou aprender a voar sem ter asa
E te levar de volta pra casa.


Eu pedi um amor pra toda a vida,
E Deus me deu uma família

Calixto John
15/3/2019
10h01



Importante!

Você pode copiar e redistribuir todo o conteúdo do meu blog e demais redes sociais que participo, desde que concorde com o seguinte:
-Não altere o conteúdo 
dos textos de nenhuma forma, nem reproduza apenas "partes" deles;
-Não venda, alugue ou obtenha privilégios lucrativos distribuindo meu conteúdo sem a devida autorização;
-Inclua esta nota de direitos autorais e também, no final, o link abaixo:


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)


(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: