terça-feira, 2 de julho de 2019

No Caminho das Nuvens

Foi só quando parei de procurar
Que pude te encontrar
Você estava logo ali
Apenas eu que não vi

Você me pediu pra não me preocupar
Arrumar minha vida, me organizar
Limpar meu coração, parar de me desculpar
E eu, só o que eu queria era ficar

Onde você fosse estar
O tempo que precisar
Pra você entender
O quanto preciso de você.

Pra preparar meu terreno
Eu tive que sair do sereno
E colocar novamente
Os meus pés no chão

Escolher uma direção
Sem caminhar em vão
Me preparar para a sua chegada,
Arar o terreno, regar a alma

Mas porquê eu faria isso
Sem ter nenhum compromisso
Com o que eu sempre quis fazer
Que era voar ao caminhar

Pés nas nuvens, pés no chão
Qual seria a diferença
Se eu tiver a certeza
De que caminho na sua direção?


Calixto John
1/7/2019


Nenhum comentário: