sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Todos os Dias

Todos os dias eu rio um pouco
Mas choro pra não perder a prática
 
Todos os dias, conquisto um amigo novo
Mas não me esqueço daqueles que perdi
 
Todos os dias, uso um pouco a mão esquerda
Pra tentar melhorar o que a direita não faz
 
Todos os dias eu leio um livro novo
Pois a minha vida recomeça e termina, dia-a-dia
 
Todos os dias eu faço a lição de casa
Pra não ter que ir pra escola no dia seguinte
 
Todos os dias eu mato um dragão
Pra ver se liberto a fera que tenho aqui dentro
 
Todos os dias, antes de dormir (e depois de acordar)
Eu escuto Legião
 
Todos os dias eu procuro me lembrar
Que preciso esquecer de todo o mal que ainda me fazem
 
Todos os dias são noites
Quando você não sabe de onde vem, nem pra onde está indo
 
Todos os dias são páginas em branco
E seus atos, lápis e borracha
 
Todos os dias são páginas escritas
Mas não use caneta, nem se esqueça de assinar
 
Todos os dias, ao acordar
Não se esqueça de lembrar 
Que o seu maior fã é você!

(Calixto_john)






© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: