segunda-feira, 9 de abril de 2012

E Agora?


Eu grito em silêncio
Pra que você possa ouvir o que eu sinto sozinho
E me mostrar o caminho

Tinha uma luz no começo do túnel
Que era o fim da escuridão
E o começo do perdão

Mas eu fui pro lado errado
Esperando, ao seu lado
Você voltar.

Eu já não estou mais aqui
Desde que persisti ao seu lado
E ti perdi

Passo os dias agora
Como longas noites no escuro, a passos curtos
Sem saber aonde ir sem você

Eu espero você voltar
Bem aqui ao seu lado
Sentado à beira do abismo
Que se formou entre eu e você

Eu espero poder encontrar
Bem ali no passado
Um lugar onde o pessimismo
Não possa me entristecer

E agora que estou sozinho com você
Talvez você consiga entender
Que o meu lugar sempre foi ao seu lado
Mas longe de você.

(Calixto_john, 9/4/2012)






© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: