domingo, 1 de abril de 2012

O Que Sou

Não sou sincero o tempo todo
E isso também, é uma grande mentira
Penso na minha vida
Como se fosse uma grande despedida

E espero você voltar
Da mesma forma que esperei
Você me deixar


Eu sou o que sou
Nem mais, nem menos,
Nem muito, nem pouco,
Nem certo, nem errado,

Apenas espero
Voltar a estar ao seu lado.

Não sei se pra você
Isso é suficiente,
Mas eu sou apenas eu
E sou inteiramente seu


Eu sei que não sou
A metade do que deveria ser
Mas o pouco que me sobrou
Quero partilhar com você


Eu sou o que sou
Nem mais, nem menos,
Nem muito, nem pouco,
Nem certo, nem errado,

Apenas espero
Voltar a estar ao seu lado.

Não sei se pra você
Isso é suficiente,
Mas eu sou apenas eu
E sou inteiramente seu
 

 

Calixto_john
7/12/2011
5:45


© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente 
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: