domingo, 1 de julho de 2012

Baixe o Tom Comigo!

Não grite
Não me imite
Cante alto
Mas não cante comigo
Não conte comigo

Solte a voz
Mas baixe o tom comigo
Não cante comigo
Não conte comigo

Aumente o volume
Isso diminui a dor
Levante e vá embora
Mas não me levante o tom!

Abaixe o volume e escute
Você sempre aumenta o tom e discute

Solte a voz
Mas baixe o tom comigo
Não conte comigo
Não cante comigo

Abaixe o tom
Aumente o volume
Solte a voz
Mas vá pra longe de nós.

(Calixto_john, 1o. de Julho/2012)



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: