domingo, 1 de julho de 2012

Recomeço de Julho

Sempre fui injusto
Gritando que sou sozinho
Mas não sou
Apenas sou vazio

Não grito quando dói
Eu grito quando não dói!
Quando dói eu fico mudo
E o meu grito, fica surdo

Ter esperança não é a melhor saída,
Pense em quem espera o tempo todo sair da vida

Eu espero voltar logo a ser quem eu era
Antes que eu deixe de ser o que nunca fui

Se houvesse uma luz no fim da escuridão,
Onde estaríamos então?

Eu volto sempre em minha vida,
Para o ponto de partida,
Mas como pode ser isso tudo
Se eu não sou mais o mesmo?

Recomeçar é uma coisa interessante...
...e é sempre diferente, a cada instante
É voltar sempre ao ponto de partida
Mesmo que não seja na mesma vida.

(Calixto_john, 1o. de Julho/2012)



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: