domingo, 3 de fevereiro de 2013

Me Deixa em Paz!


Vai, vai lá!
Mostra como é que eu não devo fazer


Pra ser igual a você
Que é diferente de todo mundo

Vai, vai logo!
Pára de me encher
Com seu discurso decorado


Onde você sempre vai me dizer
Que minha melhor saída
É entrar na sua vida
Trancando a liberdade
E libertando a sua vaidade

Vai! Vai logo!
Mas me deixa em paz!
Eu não aguento mais

O seu discurso sem rumo
Me dizendo pra onde ir...

Vai! Vai logo!
Mas não me faça ver
Eu não consigo entender

Esse discurso sem rumo
Me dando um curso
Que vai fazer eu me perder!

Vai! Vai logo!
Mas me deixa em paz!
Eu não aguento mais

Esse discurso sem rumo
Me dizendo pra onde ir...



Calixto_john
31/1/2013
17:02


(-"Me Deixa em Paz" virou música 10 minutos depois de ser escrita.)




© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, agora quero ouvir a música.

Calixto John, o poeta virtual disse...

Valeu Batera!!
Logo logo eu gravo uma demo!!

E a sua banda? Quando vamos ter uns vídeos na página do Face?

Valeu velho amigo, grande abraço!!