sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Quem é Você?

Eu sou o que eu quiser ser
Mas não sou mais do que você pode ver
Não sou como gostaria
Mas tudo o que eu queria

É que você entendesse que não sou,
Apenas estou

Não perca seu tempo julgando ninguém,
As pessoas não são o que parecem ser
Apenas estão tentando se fazer entender
Sem mostrar o que há mais além

Daquilo que seus olhos podem ou querem ver
E seu coração compreender

Eu não sou mais nem a sombra
Do que um dia eu sonhei ser
Mas o que eu realmente sou
Quem seria capaz de entender?

Não perca seu tempo julgando ninguém
As pessoas não são, mas apenas estão

Dizem que os olhos são o espelho da alma
Da mais perturbada, à mais calma
E se um espelho serve pra se enxergar
Eu vejo nos seus olhos o que eu quiser achar

Mas nas sombras não se pode ver
E estamos nas sombras eu e você

Eu sou o que eu quiser ser
Mas não sou mais do que você pode ver
Não sou como gostaria
Mas ainda não sou tudo o que eu queria

Eu sou o que você quiser ver
Eu sou como você.


Calixto_john
Janeiro de 2013




© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915 
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: