quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aonde Vou


Eu quero paz
Todo mundo quer
E onde eu estiver
Não me importa mais

Eu queria que você soubesse
Que onde quer que você estivesse
Eu gostaria de ter estado contigo
Ter sido seu amigo

Mas o tempo passa rápido demais
Não temos mais tanto tempo assim,
E ficar longe de mim
É o melhor que você faz

Eu quero paz
E também quero muitas outras coisas pequenas
Ficar perto da sua pele morena
Com minhas lembranças carnais

Eu quero paz
Quero ficar sozinho,
E neste meu movo caminho
Não posso voltar atrás

Eu quero paz
Quero você novamente comigo,
Quero voltar a ser seu amigo
Porque, amor, nunca é demais

E eu não quero mais
Ficar longe de você,
Pena que você não vê
Que ainda não é tarde demais.


Calixto John
27/8/2013






© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: