sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quem Eu Quero ou Não


Espero por alguém
Que saiba quem eu sou
Mas não aonde estou
Nem para onde vou

Que fale baixo, que me acalme,
Que lembre sempre que eu existo,
E que no amor eu insisto,
E que sempre me salve

Espero por alguém
Que eu sei que já existe
Que esteja à minha procura,
E não da minha loucura

Não sou metade do que deveria
Mas quando encontrar alguém,
Alguém como você
Serei inteiramente eu
Passarei a te pertencer
E ao mesmo tempo ser
O que você quiser

Calixto John
26/8/2013

© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7



Nenhum comentário: