domingo, 15 de setembro de 2013

A Procura


Seus olhos sorriem mesmo na tristeza
E é isso o que mais mostra a sua beleza

O sorriso tem apenas um significado:
"Estarei sempre do teu lado"


Eu sei que não sou como os sábios,
Mas o afago de suas mãos irradia calor
E o silêncio nos seus lábios
É a mais bonita canção de amor...


É discreta a sua presença entre a multidão,
Mas sua luz não.
Ela não estava à procura
De alguém com a minha loucura,


Mas sabe sim
Tudo o que pode fazer por mim,
E sabe quem realmente sou eu
Então, ela me escolheu
Pra ser apenas seu
E a procura chegar ao fim.

Por toda uma vida
Serei seu ponto final
E o de partida.


Sem dúvidas descabidas,

Você é meu ponto final
E o de partida.

Se o amor existe de verdade,
Não são seus cabelos claros
Cobrindo a minha vaidade
Nem meus desejos mais bárbaros,
Mas sim as promessas que ela me deu
De eu me tornar apenas seu.


Sentada à beira da praia
O vento dobra a canção mais linda
De um amor pra toda vida
Que agora posso dizer que é meu,
E não é apenas isso que posso
Dizer com toda a paz que você me deu,
Mas também agora, grito como nosso
Todo meu amor que não se perdeu


Por toda uma vida
Serei seu ponto final
E o de partida.

Sem dúvidas descabidas,
Você é meu ponto final
E o de partida.


Calixto_john

15/9/2013
4:48





© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
 FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: