segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Confuso


Como posso pagar
Por todo mal que recebo
Com todo o meu amor
Se minha dor não tem preço?

Eu sou só um troféu na sua estante,
Uma medalha na gaveta,
E a minha vida toda, nesse instante
Virou uma piada interessante

Dizem que amizade é confiança,
Confiança é amor,
Amor é coisa de criança
Que quando cresce, conhece só a dor.

Desliguei meu telefone agora a pouco
E um pedaço das minhas lembranças
Apagou de vez a esperança
De eu não ficar louco

Sei que não te perdi
Porque não posso perder
Aquilo que nunca possuí
E que nunca foi nosso
Nem mesmo perder mais eu posso...

Eu deixo a lágrima cair
Pra não cair junto com ela,
Pra tentar não desistir
E manter a lembrança mais bela
De ser pra você o que eu nunca consegui.


Calixto John
23/9/2013








© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente 
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: