sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Mundo Do Espelho


Ela queria um espelho
Pra aprender a dançar,
Mas quem dançou, fui eu
Querendo deixar passar
Tanto amor pra se amar

Ela queria um espelho
Mais do que meu conselho
Talvez, pra melhor enxergar
Depois de atravessar

Para o outro lado da moldura
Do espelho que, a essa altura
Passou a não refletir
Pois eu deixei de existir

No mundo do espelho
Eu vou poder enxergar melhor,
Vou poder cair de joelho
Pra servir ao meu Senhor

Abrir seus olhos,
Fechar meu julgo,
Voltar pra mim mesmo,
E mostrar pra você
Aquilo que, mesmo diante do espelho
Você nunca vê.


Calixto John
13/9/2013








© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: